Carteira de Identidade Nacional será tema de palestra na InterForensics 2023

Entre os dias 28 e 31 de agosto, a capital do Brasil será palco de um dos mais renomados eventos de ciências forenses do mundo e o maior da América Latina. Em Brasília, a InterForensics 2023 trará uma programação abrangente e intensa, permeada por amplas trocas de conhecimento e informações compartilhadas por especialistas atuantes na área de perícia criminal, pesquisa científica, meio jurídico e setor industrial.

Nas atrações da InterForensics 2023 está o painel  “Carteira de Identidade Nacional (CIN)” com a participação do diretor-presidente do Instituto Internacional de Identificação (InterID), Célio Ribeiro, no dia 30 de agosto, às 09h40, na Plenária TechBiz. Na oportunidade, também participará o coordenador-geral de Identificação Civil da Secretaria de Governo Digital do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Eduardo Lacerda.

A InterForensics, ao longo dos quatro dias do evento, oferecerá uma ampla variedade de atividades. Além da participação de Célio Ribeiro, renomados especialistas internacionais conduzirão palestras, workshops e mesas-redondas que explorarão temas atuais e pertinentes no contexto das ciências forenses.

O site oficial do evento (www.interforensics.com) contém todas as informações relativas à InterForensics 2023, abrangendo a programação integral, detalhes sobre inscrições e localização do evento.

Mais notícias