Diretoria

Diretoria

A diretoria do InterID é composta por profissionais de excelência.

Célio Ribeiro

Diretor – Presidente

Idealizador e Diretor-Presidente do InterID, Célio Ribeiro é uma das maiores referências da área de identificação. Com mais de 30 anos de experiência em grandes projetos no setor público e na iniciativa privada, ocupou posições estratégicas em importantes empresas como Thomas de La Rue, American Bank Note, Unicert Brasil, Certisign e GD Burti, empresa do grupo Giesecke & Devrient. Advogado e palestrante, Célio Ribeiro tem sido constantemente convidado para apresentações em eventos no Brasil e no exterior. Fundador e Presidente-Executivo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid), membro titular do Comitê Gestor da ICP-Brasil e membro convidado da Câmara Executiva Federal de Identificação do Cidadão (CEFIC), recebeu relevantes reconhecimentos como a Medalha Tiradentes, mais alta comenda do estado do Rio de Janeiro, a Medalha Mérito Legislativo, comenda concedida pela Câmara dos Deputados, o prêmio internacional ID People Awards 2010, na categoria “The ID LeadershipAward”, a comenda “Deferência Policial Federal”, mais alta homenagem concedida àqueles que colaboram com o Departamento de Polícia Federal e com a sociedade brasileira, e a medalha ‘O Pacificador’, concedida pelo Comandante do Exército às personalidades e autoridades civis e militares, nacionais e estrangeiras, que prestaram relevantes serviços ao Exército Brasileiro.

Mário Mantovani

Diretor de Relações Institucionais

Formado em Geografia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Mário Mantovani tem comprovada trajetória profissional na gestão de organizações sem fins lucrativos, negociação, ESG e desenvolvimento sustentável. Consultor, ex-diretor da Fundação SOS Mata Atlântica, Mantovani tem mais de 30 anos dedicados ao relacionamento político nos níveis federal, estadual e municipal.

Marcelo Freire

Diretor de Parcerias Estratégicas

Executivo com duas décadas de experiência em gestão estratégica, tática e operacional, Freire atuou em corporações multinacionais dos setores de tecnologia, defesa e financeiro. Freire tem como marca a versatilidade para atuar em ambientes distintos e complexos, com foco no aumento da eficiência e da competitividade.

Andréa Nóbrega

Diretora Administrativo Financeiro

Com experiência consolidada nas áreas comercial e financeira, Andrea Nóbrega atuou na gestão de processos, abrangendo contas a receber, tesouraria, conciliação bancária e contas a pagar. Habilidosa no planejamento e execução de orçamentos, a economista se destaca por suas excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.