Fundação Justiça pela Ciência celebra acordo de cooperação técnica com o InterID

A Fundação Justiça pela Ciência e o Instituto Internacional de Identificação (InterID) estreitaram laços na última semana. Após ter sido apoiadora do “Seminário Identidade Brasileira – Governança e Legitimidade”, a fundação dá um importante passo ao celebrar Acordo de Cooperação Técnica com o InterID, o que viabiliza a mútua colaboração em atividades ligadas a área de identificação, além de apoio ao desenvolvimento, integração e execução de atividades inerentes a ciência e tecnologia.

Célio Ribeiro, diretor-presidente do InterID, e Hélio Buchmüller, diretor da Fundação Justiça pela Ciência

“Não é possível continuar avançando em direção aos nossos objetivos sem alianças estratégicas como essa entre o InterID e a Fundação Justiça pela Ciência. As entidades desenvolverão plataformas de atividades conjuntas em que cada uma poderá atuar em pesquisas, projetos e inovações tanto na área da identificação, tema dos mais caros para todos nós, quanto no campo da ciência e tecnologia, área essencial para o desenvolvimento de qualquer nação que deseje melhorar a vida dos seus cidadãos”, declarou Célio Ribeiro, diretor-presidente do InterID.


Para o diretor da Fundação Justiça pela Ciência, Hélio Buchmüller, “os esforços conjuntos para levar a ciência e a boa técnica para a gestão pública são fundamentais para o alcance da Justiça e da Cidadania. Esse é o nosso objetivo quando firmamos a parceria com o InterID”, finalizou.

Mais notícias