Instituições apoiam o “Seminário Identidade Brasileira – Governança e Legitimidade”

A poucos dias de sua realização e com enorme sucesso no número de inscrições, o “Seminário Identidade Brasileira – Governança e Legitimidade” conta com o apoio de várias Instituições representativas da sociedade civil interessadas no tema da identificação.

Para o diretor-presidente do InterID, Célio Ribeiro, esse é um ótimo sinal,  já que o tema da identidade civil brasileira é um assunto maior, amplo e que diz respeito a toda sociedade e não apenas a alguns segmentos.

“Não estamos organizando um evento para defender essa ou aquela tecnologia, este ou aquele modelo de mercado. O Seminário é um espaço de união em prol do importantíssimo projeto da identidade do brasileiro. Todos os brasileiros, todos os setores serão beneficiados com um Sistema de identificação moderno, seguro, confiável e, sobretudo, cidadão.

Fico muito feliz com a adesão dos mais diversos seguimentos da sociedade, o que demonstra que estamos unidos por uma causa muito social das mais nobres e elevadas”, destacou Ribeiro.

O Seminário conta com o apoio do Governo Federal, dos Órgãos Oficiais de Identificação das Unidades da Federação, da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID), da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP), da Associação Brasileira de Tecnologia e Identidade Digital (ATID), da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais (ABRAPOL), da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR), da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) ,do Conselho Nacional dos Dirigentes de Órgãos de Identificação Civil e Criminal (CONADI), da Escola Nacional de Perícias (ENP), da Federação Nacional dos Peritos Oficiais em Identificação (FENAPPI), da Fundação Justiça Pela Ciência, além do Portal de Notícias Crypto ID.

Online e gratuito, o “Seminário Identidade Brasileira – Governança e Legitimidade” ocorrerá no próximo dia 8 de março de 2023. Os interessados podem garantir presença por meio do link https://www.sympla.com.br/evento-online/seminario-identidade-brasileira-governanca-e-legitimidade/1888662?d=INTERID

Serviço

Seminário Identidade Brasileira – Governança e Legitimidade

Quarta, 8 de março de 2022 Inscrições – https://www.sympla.com.br/evento-online/seminario-identidade-brasileira-governanca-e-legitimidade/1888662?d=INTERID

Mais notícias