InterID marca presença no Identity Week, em Washington

O Instituto Internacional de Identificação – InterID participa do Identity Week, em Washington, capital dos Estados Unidos, que ocorre nos dias 4 e 5 de outubro de 2022. O Identity Week reúne milhares de profissionais e empresas do setor de identificação, configurando-se numa enorme conferência com personalidades mundialmente conhecidas para a promoção do debate, da inovação, das novas formas de pensar e de soluções de identificação mais eficazes.

O diretor-presidente do InterID, Célio Ribeiro, avalia que o evento é o mais importante sobre identificação realizado nos Estados Unidos. “Não poderíamos abdicar de participar do Identity Week, uma vez que todos os seus assuntos são do nosso interesse e estão alinhados com nossos propósitos institucionais. Esperamos que a experiência adquirida aqui possa ser transmitida aos nossos associados e, também, a outros públicos com os quais estamos interagindo no Brasil e no exterior.”

Ribeiro destacou que o governo brasileiro é um dos destaques da pauta do evento. “Ficamos felizes em poder acompanhar a apresentação do diretor de Programa da Secretaria Especial de Modernização do Estado da Presidência da República, Eduardo Lacerda, que mostrou aos presentes a nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), projeto que apoiamos há mais de duas décadas no Brasil e que, além de ter se tornado uma realidade, tem grande potencial de ser modelo para o mundo”.

Para visualizar o arquivo da apresentação do diretor de Programa da Secretaria Especial de Modernização do Estado da Presidência da República, Eduardo Lacerda, clique aqui

O Identity Week terá conferências sobre os seguintes temas: biometria, mobile ID, análise de dados, verificação e autenticação, gestão de acesso de identidades, fraude documental, credenciais seguras, onboarding digital, saúde, turismo, controle de fronteiras, varejo e comércio eletrônico, legislação, sistema financeiro, governo, mídias e mídias digitais.

Todas as informações sobre o Indetity Week podem ser acessadas por meio da página oficial do evento https://www.terrapinn.com/exhibition/identity-week-america/index.stm  

Mais notícias