Luan Ferraz é nomeado diretor no InterID

O Instituto Internacional de Identificação (InterID) nomeou na manhã desta terça-feira, 1° de novembro, seu Diretor Administrativo Financeiro. Luan Ferraz é formado em ciências contábeis e possui mais de uma década de experiência profissional.

Para Célio Ribeiro, a chegada de Ferraz ao Instituto vai ao encontro dos anseios associativos atuais, que é o de contar com pessoas profissionalmente comprometidas com os propósitos das entidades.

“Luan Ferraz é um jovem talento que possui experiência adquirida nos últimos 10 anos em assuntos administrativo, contábil e fiscal. Ele ingressa no InterID com objetivo de gerir as áreas administrativa e financeira, de forma ágil e eficiente, contribuindo com o crescimento do Instituto e priorizando o desenvolvimento de um ambiente saudável e profissional tanto internamente quanto no relacionamento com seus associados”, enfatizou.

Para o novo diretor, a sua chegada ao InterID é uma oportunidade ímpar de colocar em prol do instituto suas habilidades profissionais e, ao mesmo tempo, adquirir mais experiência ao lado de renomados profissionais.

“Estou feliz e entusiasmado com a chance de ser diretor de uma entidade que tem tão nobre e elevada missão. Darei o meu melhor ao colocar-me à disposição do diretor-presidente, de seu time técnico e de todos os associados da entidade”, celebrou Ferraz.

Competências do Diretor

Entre as responsabilidades do diretor-administrativo do InterID estão as seguintes: superintender os serviços de tesouraria e de contabilidade, em particular quanto à arrecadação das rendas e ao atendimento das despesas e, juntamente com o Diretor-Presidente ou com seu substituto estatutário, movimentar fundos da Entidade, em instituições financeiras, assinando os respectivos cheques, ordens de pagamento e demais documentos.

Também é de responsabilidade desta diretoria prestar todo o suporte ao Instituto e auxiliar o diretor-presidente na elaboração, coordenação e execução de todas as tarefas administrativas, sejam aquelas próprias da razão social do InterID ou as previstas em seu estatuto social.

Mais notícias