Equipe Técnica

Consultores

O Instituto Internacional de Identificação (InterID) tem como uma de suas finalidades a produção de pesquisas, relatórios, estudos, consultorias e similares, além de realizar treinamentos que tenham por escopo a área da identificação. Abaixo, apresentamos os profissionais que integram o time de consultores do instituto, colaborando para que o InterID se torne referência técnica e para que suas finalidades sejam plenamente alcançadas. Para saber mais sobre a atuação técnica do InterID, escreva para contato@interid.org

João Rosa

Perito criminal federal aposentado da Polícia Federal. Em mais de 20 anos de atuação profissional, é engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura de Lavras e especialista em Administração com Ênfase em Criminalística pela Fundação Getúlio Vargas, acumula experiências como a de coordenador de Gestão Estratégica da Polícia Federal, diretor-substituto e chefe da Divisão de Perícias do Instituto Nacional de Criminalística, diretor de Desenvolvimento Sustentável e assessor da Presidência da Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

Roosevelt Leadebal Jr.

Advogado e economista, Roosevelt Leadebal Jr. possui mais de duas décadas de atuação como perito criminal da Polícia Federal, acumulou experiências na área de combate aos crimes financeiros, perícia documental e ensino na Academia Nacional da PF. Roosevelt, que é MBA em Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco, também coordenou as políticas de governança institucional na Subsecretaria de Conformidade e Integridade do Ministério da Infraestrutura, aplicando os pilares de Compliance, Conformidade e Integridade visando a prevenção de incidentes de fraudes e corrupção, bem como a criação do Selo de Integridade do Minfra.

Nerci de Almeida

Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (UnB), especialista em Gestão de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia e formada em Química pela Universidade Católica de Brasília, a perita criminal aposentada Nerci de Almeida dedicou-se bastante à Fonética Forense, participando de inúmeros cursos de capacitação e eventos sobre o tema, o que permitiu-lhe especializar-se também em áudio e voz.